Publicado em 4 de Junho de 2019 às 10:21

A partir de Junho/19 estão extintas as datas oficiais de abertura de agenda, que eram no 1º dia útil de janeiro, de junho e de dezembro.

Novo regulamento para reservas de Bosques e da Cancha:

1) O associado poderá efetuar reserva 6 (seis) meses antes da data do evento/festa.

Exemplo: Se a data da festa for em Janeiro/2020, o associado poderá fazer a reserva do espaço a partir do mês julho/2019 (seis meses antes).

Reforçando antigos regulamentos:

1)  As reservas deverão ser efetuadas na Secretaria da Associação Artex, mediante assinatura da Ficha de Reserva do espaço solicitado.

2)  Somente o associado titular, ou seu/sua esposo(a) poderão efetuar a reserva.

Para os dependentes, filhos até 21 anos, o pai ou mãe deverá efetuar a reserva.

3) Não serão efetuadas reservas por telefone.  Apenas será informado por telefone se o espaço está livre, ou já reservado, para a data de interesse do associado.

4) Não é permitido efetuar reserva para evento/festa de não associados.

Todas as festividades dos associados somente poderão ser realizadas nas dependências da Associação Artex, após atendidos os seguintes requisitos:

1) O associado estar rigorosamente em dia com o pagamento das mensalidades.

2) Ter disponibilidade do espaço (Bosques/Cancha), no ato da solicitação da reserva.

3) Efetuar o pagamento da Taxa de Reserva 2 (dois) dias úteis antes da data do evento/festa.

4) Enviar Lista de Convidados 3 (três) dias úteis antes da data do evento/festa.

A Lista deverá, obrigatoriamente, constar nome e sobrenome de todos os convidados, digitados em ordem alfabética (do A ao Z),

5) Os fornecedores (de comidas e/ou bebidas) e pessoas que farão a decoração do espaço, deverão estar na Lista de Convidados, com a informação do serviço prestado, entre parênteses. Exemplo:

João da Silva (entrega de bebidas)

Laura dos Santos (entrega dos doces)

Vanessa Pereira (decoração)

QUADRO BOSQUES