Publicado em 29 de Agosto de 2012 às 17:34

Conheça todos os Bosques.

Reservas de Bosques para 2019 funcionará da seguinte forma:

A partir de Junho/19 estão extintas as datas oficiais de abertura de agenda, que eram no 1º dia útil de janeiro, de junho e de dezembro.

Novo regulamento para reservas de Bosques e da Cancha:

1)     O associado poderá efetuar reserva 6 (seis) meses antes da data do evento/festa.

Exemplo: Se a data da festa for em Janeiro/2020, o associado poderá fazer a reserva do espaço a partir do mês julho/2019 (seis meses antes).

Reforçando antigos regulamentos:

1)  As reservas deverão ser efetuadas na Secretaria da Associação Artex, mediante assinatura da Ficha de Reserva do espaço solicitado.

2) Somente o associado titular, ou seu/sua esposo(a) poderão efetuar a reserva.

Para os dependentes, filhos até 21 anos, o pai ou mãe deverá efetuar a reserva.

3) Não serão efetuadas reservas por telefone.  Apenas será informado por telefone se o espaço está livre, ou já reservado, para a data de interesse do associado.

4) Não é permitido efetuar reserva para evento/festa de não associados.

Todas as festividades dos associados somente poderão ser realizadas nas dependências da Associação Artex, após atendidos os seguintes requisitos:

1) O associado estar rigorosamente em dia com o pagamento das mensalidades.

2) Ter disponibilidade do espaço (Bosques/Cancha), no ato da solicitação da reserva.

3) Efetuar o pagamento da Taxa de Reserva 2 (dois) dias úteis antes da data do evento/festa.

4) Enviar Lista de Convidados 3 (três) dias úteis antes da data do evento/festa.

A Lista deverá, obrigatoriamente, constar nome e sobrenome de todos os convidados, digitados em ordem alfabética (do A ao Z),

5) Os fornecedores (de comidas e/ou bebidas) e pessoas que farão a decoração do espaço, deverão estar na Lista de Convidados, com a informação do serviço prestado, entre parênteses. Exemplo:

João da Silva (entrega de bebidas)

Laura dos Santos (entrega dos doces)

Vanessa Pereira (decoração)

A Diretoria

QUADRO BOSQUES

BOSQUE 7

Taxa de Reserva:

R$ 50,00 de segunda a quarta e R$ 55,00 de sexta a domingo.

Bosque 07

- Capacidade para 70 pessoas.
- Com Freezer, churrasqueira com grelha e fogão a lenha.
- Cinco mesas no tamanho de 3m.
- Dois Bancos para cada mesa.

BOSQUE 6

Taxa de Reserva:

R$ 40,00 de segunda a quarta e R$ 45,00 de sexta a domingo.

Bosque 06

- Capacidade para 40 pessoas.
- Com Freezer, churrasqueira com grelha e fogão a lenha.
- Não fornecemos lenha.
- Três mesas no tamanho de 3m.
- Banheiros externos

BOSQUE 5

Bosque 05

- Capacidade para 25 pessoas.
- Banheiros Internos.

BOSQUE 3

Bosque 03

- Capacidade para 30 pessoa.

BOSQUE 2

Bosque 02

- Capacidade para 30 pessoa.

OBS: Não fornecemos louças, talheres, etc.

OBS: Temos espaços para festas com administração de ecônomo, como bolão e ginásio com capacidade até 100 pessoas. Entre em contato no (47) 3324-0848.

Veja o regulamento:

Regulamento Bosques

ATENÇÃO:Proibido fazer reserva de Bosque para não sócios. Sujeito à multa de R$ 150,00 (Cem e Cinquenta Reais).

01 – LISTA DE CONVIDADOS: O sócio deverá entregar a Lista com os nomes dos convidados em até ___/____2019.

a)   Deverá conter nome e sobrenome de todos os convidados, em ordem alfabética.

b)  Deverá ser entregue digitada na Secretaria (08:00 às 11:45 / 13:15 às 17:00h), ou enviada por E-mail ([email protected]).

c)   Não será permitida a entrada de pessoas que não constam na Lista.

02 – TAXA DE RESERVA: A taxa deverá ser paga em até 2 (dois) dias úteis antes do evento:

BOSQUE 7 = R$ 50,00 para eventos de segunda a quarta-feira / R$ 55,00 para eventos de quinta-feira a domingo.

BOSQUE 6 = R$ 40,00 para eventos de segunda a quarta-feira / R$ 45,00 para eventos de quinta-feira a domingo.

DEMAIS BOSQUES = R$ 35,00 para eventos de segunda a quarta-feira / R$ 40,00 para eventos de quinta-feira a domingo.

Após a taxa paga, não haverá devolução do dinheiro, caso seja cancelado, pois o pagamento da taxa é a confirmação da festa.

03 – CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/NÃO COMPARECIMENTO: O cancelamento, ou desistência, da reserva deverá ser feito pessoalmente, na Secretaria, pelo sócio, em até 10 (dez) dias corridos antes do evento. Caso contrário será cobrado uma multa de R$ 80,00(Oitenta Reais). Esta regra vale também para o sócio que não comparecer ou não realizar o evento na data reservada.

04 – CHAVES: Entrega no dia do evento a partir das 9 horas. Somente será entregue a chave para o sócio, mediante apresentação da carteirinha, sendo que o mesmo terá que se fazer presente do inicio até o término do evento. Sendo ele também responsável por seus dependentes e convidados.

05 – FREEZER:Verificar se o freezer está ligado e o ajuste do termostático (temperatura). A Associação Artex não se responsabiliza por bebidas ou comidas deixadas no freezer.

06 – DECORAÇÃO:

a)        Não poderá ser utilizada decoração que necessite de perfuração, cola quente, nem o uso de grampos e pregos no madeiramento, mesas, cadeiras e paredes.

b)       A decoração deverá ser feita no dia do evento. A montagem e desmontagem da decoração poderá ser acompanhada e fiscalizada por um funcionário da Associação Artex, ou outro por ele indicado.

c)        Retirar do Bosque todos os itens usados na decoração após o término do evento.

07 – DANOS: O sócio será responsável por qualquer dano que venha ocorrer durante a realização da festa. Importante observar:

a)        Não é permitido a retirada das mesas e bancos do interior dos Bosques reservados.

b)       Não é permitido shows de foguetes (fogos de artifício).

08 – MÚSICA: O volume de som deverá ser como as normas vigentes no País, e que não interfiram com a tranquilidade das demais festas e com os moradores vizinhos a Associação Artex.

a)        Não é permitido a colocação de luzes de discoteca, uso de karaokê, retirar as lâmpadas dos bosques e permanecer com as luzes apagadas.

b)       Não é permitido banda.

09 – VEÍCULOS: Não é permitido a circulação ou estacionamento de veículos e motos dentro da área dos Bosques.

10 – TÉRMINO DO EVENTO: O horário máximo permitido para utilização dos Bosques será:

a)        De segunda a sábado: até às 03:00 horas da manhã.

b)       Domingos: até às 22:00 horas.

11 – PERTENCES PESSOAIS: Recolher todos os pertences pessoais de todos os locais utilizados pelo sócio, seus dependentes e convidados.

12 – RECLAMAÇÕES: O sócio deverá encaminhar, por escrito, à Secretaria quaisquer reclamações -E-mail: [email protected].

13 – Não serão aceitas reservas para eventos que sejam de cunho político e religioso de qualquer natureza.

14 – O NÃO CUMPRIMENTO DE QUALQUER DESTAS NORMAS IMPLICARÁ NAS MEDIDAS CABÍVEIS A SEREM TOMADAS PELA DIRETORIA.

15 – A Associação Artex não se responsabilizará por quaisquer objetos ou pertences deixados em suas dependências, bem como aos veículos que pertencem ao sócio, seus dependentes e convidados.

16 – O associado se compromete desde já a levar ao conhecimento dos convidados as determinações supracitadas, e, declara estar de acordo com as normas, assumindo as responsabilidades que delas possam ocorrer.

Reservas da Cancha de Bocha para Festas

As reservas iniciam no mesmo período dos bosques e a taxa de reserva da cancha é de R$ 65,00.

- Capacidade para 70 pessoas.
- Com Freezer e Churrasqueira com grelha.
- 2 Mesa Grande e 9 pequenas.
- Banheiros Internos.

Regulamento Cancha

ATENÇÃO:Proibido fazer reserva da Cancha de Bocha para não sócios. Sujeito à multa de R$ 150,00 (Cem e Cinquenta Reais).

O espaço do Bar da Cancha não está disponível para uso.

01 – LISTA DE CONVIDADOS: O sócio deverá entregar a Lista com os nomes dos convidados em até ___/___2019.

c)   Não será permitida a entrada de pessoas que não constam na Lista.

02 – TAXA DE RESERVA: A taxa deverá ser paga em até (dois) dias úteis antes do evento:  R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais)

03 – CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/NÃO COMPARECIMENTO: O cancelamento, ou desistência, da reserva deverá ser feito pessoalmente, na Secretaria, pelo sócio, em até 10 (dez) dias corridos antes do evento. Caso contrário será cobrado uma multa de R$ 80,00 (Oitenta reais). Esta regra vale também para o sócio que não comparecer ou não realizar o evento na data reservada.

06 – DECORAÇÃO:

c)        Retirar da Cancha todos os itens usados na decoração após o término do evento.

07 – CANCHA DE BOCHA:

a)        As bolas de bocha deverão ser retiradas na Portaria, pelo sócio, e deverão ser recolhidas e devolvidas no final do evento.

b)       Não é permitido colocar na Cancha de Bocha qualquer tipo de brinquedo (cama elástica, brinquedos infláveis, mesas, etc), ou outros objetos que não façam parte do jogo – Sujeito a Multa.

c)        Não é permitido adentrar na Cancha de bocha com salto alto e similares.

d)       Não é permitido crianças menores de 12 anos jogarem bocha.

08 – DANOS: O sócio será responsável por qualquer dano que venha ocorrer durante a realização da festa. Importante observar:

a)        Não é permitido a retirada das mesas e bancos do interior da Cancha.

b)       Não é permitido shows de foguetes (fogos de artifício).

09 – MÚSICA: O volume de som deverá ser como as normas vigentes no País, e que não interfiram com a tranquilidade das demais festas e com os moradores vizinhos a Associação Artex.

a)        Não é permitido a colocação de luzes de discoteca, uso de karaokê, retirar as lâmpadas da Cancha e permanecer com as luzes apagadas.

b)       Não é permitido banda.

10 – TÉRMINO DO EVENTO: O horário máximo permitido para utilização da Cancha de Bocha é:

De segunda a sábado: até às 03:00 horas da manhã.  /  Domingos: até às 22:00 horas.

12 – RECLAMAÇÕES: O sócio deverá encaminhar à Secretaria quaisquer reclamações (p/escrito)-E-mail: [email protected].