Publicado em 29 de Agosto de 2012 às 13:01

zumba men

• ZUMBA FITNESS - Fundada em 2001, a Zumba Fitness é uma marca global de estilo de vida, que combina fitness, entretenimento e cultura com uma empolgante sensação de dança-fitness! Nossas Zumba® "fitness-parties" mistura ritmos mundiais de altíssimo astral com uma coreografia fácil de seguir, para um exercício de todo o corpo, que parece com uma comemoração.

power jump

• POWER JUMP - O Power Jump é uma aula de ginástica de alto gasto calórico e trabalho cardiovascular, realizada em mini trampolins. É uma aula divertida com músicas que o praticante quer treinar mais e mais!!! O trabalho aeróbio é intenso durante os 55 minutos de aula, melhorando muito o condicionamento físico de quem pratica. Os exercícios com o mini trampolim são motivam-te e seguro. Ao saltar empurrando a lona para baixo, o trabalho de membros inferiores da aula é intenso, assim como a ação de retorno venoso é potencializada na circulação, que ajuda até contra as celulites.

circuito funcional

• CIRCUITO FUNCIONAL FREE - Os principais grupos musculares trabalhados no circuito funcional são os que participam do equilíbrio corporal como os multífidos (também chamados de para vertebrais), transverso do abdome e oblíquos, diafragma, períneo, glúteos e flexores do quadril. Já o trabalho que o circuito visa enfocar relaciona-se com a mobilidade articular, flexibilidade corporal, resistência, coordenação, velocidade nos movimentos, força e estabilidade articular. O circuito funcional pode ser a chave para os seus problemas. É um exercício dinâmico e que pode ser ajustado de acordo com o nível de dificuldade que a pessoa se encontra, desde os iniciantes até os mais experientes. Aproveite o começo do ano para experimentar coisas novas e se manter em forma com muita saúde e disposição.

circuito

• GINÁSTICA FUNCIONAL - é o nome da nova alternativa para quem busca fortalecer o corpo e conquistar aquele abdômen definido. Os exercícios são muito utilizados por famosos para entrar em forma, e pode auxiliar na quebra de rotina. Ele pode se tornar a motivação extra que você precisa para dar continuidade ao seu projeto de vida saudável. Os benefícios são inúmeros, e com as dicas dadas, você poderá reconhecer as compatíveis com os seus objetivos, e assim construirá um corpo mais condicionado e forte. A ginástica funcional consiste em exercícios que utilizam pouca carga e dedicação extrema de seu corpo. A ideia é exigir o máximo do seu condicionamento, e assim sempre buscar evoluções e superações a cada aula seguinte. As aulas são constituídas por agachamentos, circuitos, corridas com intervenções e auxílio de aparelhos e até pilates. A ginástica funcional proporciona o trabalho de todos os membros de seu corpo, o que proporciona a tonificação de diversos músculos através de movimentos naturalmente feitos por você.

Pilates solo

• PILATES DE SOLO  - Método de condicionamento físico e mental que foi criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967) e, mesmo com exercícios aparentemente suaves, Os movimentos realizados no Pilates proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. Outra proposta do Pilates é oferecer uma nova maneira de seus praticantes se relacionarem com o mundo.

ballet adulto

• Ballet Adulto - é uma atividade física que lida com o clássico, artístico que além de servir como base para as mais diversas danças, propicia a conscientização corporal, melhora na coordenação motora, ritmo, flexibilidade e boa postura e tem uma ênfase maior na técnica do ballet clássico. O curso é voltado para adultos mas abre oportunidade para adolescentes a partir dos 14 anos e desperta o gosto pela arte do ballet clássico e pela própria expressão a partir do próprio corpo. As aulas acontecem com o ballet clássico que lida com a técnica clássica, postura, flexibilidade, improviso e solos. O curso auxilia no desenvolvimento das capacidades e habilidades como um todo. Como as aulas acontecem: As aulas acontecem duas vezes na semana com duração de 50 minutos.  As turmas são compostas por até 15 alunas. O uniforme do ballet é composto por: collant, saia, meia-calça e sapatilha.

ballet infantil

• O ballet Infantil Educacional - é uma atividade física que lida com o clássico, artístico e lúdico que além de servir como base para as mais diversas danças, propicia a conscientização corporal, melhora na coordenação motora, ritmo, flexibilidade e boa postura. O curso é voltado para   crianças a partir dos três anos de idade e desperta o gosto pela dança e pela própria expressão a partir do próprio corpo. As aulas acontecem com o ballet clássico básico, onde a criança tem seu primeiro contato com a técnica clássica e noções de uma postura correta. O curso auxilia no desenvolvimento das capacidades e habilidades da criança como um todo, levando em conta seu mundo imaginário e suas fantasias. Como as aulas acontecem: As aulas acontecem duas vezes na semana com duração de 45 minutos e podem participar alunas a partir dos 3 anos de idade.  As turmas são compostas por até 15 alunas. O uniforme do ballet é composto por: collant, saia, meia-calça e sapatilha. Todos estes itens, de preferência, em tons de rosa.

ballet juvenil

• Ballet Juvenil Educacional - é uma atividade física que lida com o clássico, artístico e lúdico que além de servir como base para as mais diversas danças, propicia a conscientização corporal, melhora na coordenação motora, ritmo, flexibilidade e boa postura e tem uma ênfase maior na técnica do ballet. O curso é voltado para   crianças de 08 aos 14 anos de idade e desperta o gosto pela arte do ballet clássico e pela própria expressão a partir do próprio corpo. As aulas acontecem com o ballet clássico intermediário, que lida com a técnica clássica, postura, flexibilidade, improviso e solos. O curso auxilia no desenvolvimento das capacidades e habilidades da criança como um todo. Como as aulas acontecem: As aulas acontecem duas vezes na semana com duração de 45 minutos.  As turmas são compostas por até 15 alunas. O uniforme do ballet é composto por: collant, saia, meia-calça e sapatilha. Todos estes itens, de preferência, em tons de rosa.

Preços Ginástica 2018:

R$ 58,00 sócios