Publicado em 26 de Novembro de 2015 às 16:38

Terça a Domingo das 9:00hs ás 20:00hs

Segunda fechada para manutenção

Regulamento Piscinas

01. Só poderá freqüentar a piscina o sócio e dependente que está com a carteirinha da Associação, pagamento da mensalidade em dia e com exame médico.

02. Compreende-se como área interna da piscina, a área interna delimitada pela cerca de cordas, onde se encontra o piso “São Tomé”.

03. Compreende-se como área externa da piscina, a área externa delimitada pela cerca de cordas, entre o piso “São Tomé” e a entrada de controle de acesso.

04. Ao entrar para a área interna da piscina, todo sócio ou dependente deve, obrigatoriamente, passar pelo chuveiro de acesso.

05. Não será permitido entrar na área interna e externa da piscina com garrafas, pratos e copos de vidro.

06. Será permitido trazer cadeiras de praia e guarda sol para o uso no gramado da piscina.

07. O uso de óleo bronzeador é proibido, o creme protetor solar é permitido.

08. Proibido pular as cordas de acesso.

09. Não é permitido o uso de materiais, bolas ou bóias na área da piscina, somente bóias infantis de braço ou cintura. E os materiais usados pelo professor de natação e hidroginástica durante as aulas.

10. Após a prática de esportes (futebol, ginástica, musculação e outros) é obrigatório um banho com sabonetes nos vestiários.

11. Na área interna da piscina (após as cordas) é proibido: fumar, comer, beber.

12. O sócio que apresentar ferimentos expostos, micoses, bicho geográfico e outros não poderão freqüentar a piscina, mesmo que o exame médico lhe tenha tornado apto.

13. A portaria de acesso deve ficar desobstruída, não tendo a aglomeração de pessoas neste local.

14. É permitido o uso da bermuda desde que não esteja abaixo da linha do joelho. A bermuda deve ser apropriada para banho (tactel e lycra).

15. Não é permitido aos associados usarem maiô, sunga, biquíni ou short transparente, bem como vestimenta de tecido inadequado para banho.

16. Periodicamente serão realizadas inspeções na piscina por equipe de saúde, qualquer associado poderá ser convocado para novo exame.

17. Não é permitido trazer aparelho de som para a piscina.

18. Informamos aos casais e associados que serão proibidos todos os atos obscenos e qualquer excesso que possa vir a constranger usuários e famílias que façam uso das dependências da piscina.

19. É extremamente proibido saltos do trampolim que ponham em risco a vida do associado (mortal de frente e de costas e todos os saltos de costas para a piscina). Proibido permanecer no trampolim.

20. Proibido a ocupação das mesas da piscina para qualquer tipo de jogos.

21. Nos dias de chuva com trovoada e relâmpago é proibido ficar na área interna da piscina.

22. A Associação Artex não se responsabiliza por perdas e extravios de objetos pessoais.

23. A Associação Artex não assume responsabilidade por eventuais acidentes que ocorram e recomenda aos senhores pais toda a vigilância possível sobre seus filhos menores.

24. Proibido menores de 12 anos na área interna da piscina sem acompanhamento de um adulto responsável.

25. É proibido o uso inadequado do espaguete.

26. É proibido o isopor ou bolsa térmica com bebidas, exceto água.

27. O uso do boné é permitido, apenas não mergulhar com o mesmo.

28. Aos monitores da piscina compete:

A) Fazer respeitar o presente regulamento;

B) Manter a fiscalização constante;

C) Advertir os associados que contrariarem este regulamento, levando ao conhecimento da diretoria para posteriores providências.

D) Reter as carteirinhas no portão de acesso a piscina.

29. Os casos omissos neste regulamento serão avaliados e resolvidos pela diretoria.

30- Bebês devem utilizar a calça plástica apropriada que pode molhar e não a normal do dia dia.

O NÃO CUMPRIMENTO DE QUALQUER DESTAS NORMAS IMPLICARÁ NAS MEDIDAS CABÍVEIS A SEREM TOMADAS PELA DIRETORIA.